17/01/2017

[Meu primeiro livro]: Uma Gota de Sangue

Queridíssimos, leitores. Venho vos apresentar meu primeiro livro, escrito e publicado, com o titulo chamado "Uma Gota de Sangue". Ficou curioso? Você é meu convidado VIP para conhecer esta historia!



Autor: Débora Paraíso
Editora: Autografia Editora
Edição: 2016
Páginas: 218

Sinopse: É possível viver sempre achando que alo esta para acontecer na sua vida?
Valentina sabe bem como viver com esta sensação, já que algo na sua vida tranquila e monótona parecia não se encaixar, era como se ela estivesse participando de uma peça de teatro, em que o próximo ato seria decisivo. É, mas nem nos sonhos mais fantasiosos ela poderia imaginar o que realmente estava por vir. Quando ela conhece o encantador Adrian, seu mundo começa a se revelar como realmente é, e descobre que nunca fora uma garota normal, nascera com uma missão e com um poder jamais imaginável! Uma única gota de seu sangue pode unir dois mundos e forças malignas farão de tudo para poder obter esse poder. E agora? Como ela poderá derrotar algo que nem sabe o que é? Como o encantador Adrian poderia ajudá-la? Valentina conseguirá resistir aos encantos de Adrian? Uma aventura se inicia e somente ela possui respostas.



Como foi?:
Com treze anos comecei a escrever uma historia surgida através de uma brincadeira entre amigas que acabou tornando possível que uma historia se escrevesse em uma cabeça. Quanto mais tentasse aboli os pensamentos sobre ele, mais sentia que necessitava escrever sobre a historia da Valentina e do Adrian. Ao me dar conta, as palavras transbordavam de meus dedos para as páginas no computador e era inevitável parar, uma força me envolvia na historia. Eu estava me dedicando ao livro de corpo, alma e mente.


Durante um ano, me dediquei a escrita e a estes personagens e chorei ao finalizar esta historia. Foi uma batalha conseguir uma editora, mas não pensei em desistir por que desejava que as pessoas conhecessem meus personagens. Em 2016, tive a oportunidade de publicar esta historia por uma pequena editora, a Autografia. O primeiro lançamento aconteceu na Bienal de São Paulo com a presença de pessoas interessadas em conhecer esta aventura.


Através de indicações, passei na seletiva de publicação na Bienal de Brasília e mais uma oportunidade de lançamento surgiu. A ansiedade e felicidade não coube no meu coração ao ver diversas pessoas, entre autores e curiosos no lançamento. Foi mágico.
A jornada da historia de Adrian e Valentina esta apenas começando, espero que este ano de 2017 novas oportunidades apareçam e que esta historia atinja o coração de outras milhares de leitores.

Se interessou pela capa? Pela Sinopse? Então, venha adquiri-lo. Curta a fan-page é conheça os personagens, quotes e curiosidades.




Redes sociais do livro:
Facebook do livro/Compre aqui
Facebook da autora/Canal do Youtube
*Você pode compra-lo diretamente comigo por apenas R$ 25 + Frete com brindes.

Um comentário:

  1. Eu li o livro ``Uma gota de sangue´´ e digo que adorei, a narrativa é incrível, e me impressionei com o fato de ser o seu primeiro livro, pois conheço escritores que tem muitas historias e não tem uma noção linguística como você, que foi fiel ao tema, e todos os acontecimentos foram bem pensados e planejados. Parabéns, espero ler seus futuros livros.

    ResponderExcluir