28/12/2015

[Tag]: Fim de Ano em Livros

Olá queridos! Neste post pós-natal venho trazendo uma tag de fim de ano (EBAAAA!!). Essa tag foi criada pelo Índice X e consiste em situações natalinas e ano novo em que você indicar livros legais para se ler e livros que quero ler em 2016... Vamos lá...



Perguntas:

1 - O papai noel já está carregando seu trenó. Que livro você pediria para que ele enviasse a alguém nesse natal?
R: O livro escolhido foi O Extraordinário da R.J. Palácio (resenha). Esse livro em especial eu pagaria para todo mundo ler, por que remete um assunto tão forte mais que tem uma lição de vida enorme para todos.

2 - Você se comportou bem esse ano. Que livro você gostaria de ganhar do bom velhinho?
R: As peças infernais da Cassandra Clare. Simples minha resposta, se trata de um assunto que eu amo e a pouco tempo terminei a serie Os Instrumentos Mortais (palmas para mim), então nada melhor que ter todos os livros da autora na estante.

3 - O amigo é secreto, mas a sua escolha não. Qual o melhor livro para se dar de amigo secreto nas festas de fim de ano?
R: Deixe a neve cair  do John Green, da Maureen Johnson e da Lauren Myracle. Bom... Li esse livro em pdf e adorei pelo tema ser natalino então para minha familia entrar nesse clima e quem sabe começar a gosta de ler, nada melhor que John Green.
 
4 - Adeus ano velho, feliz ano novo. Qual foi o último livro que você leu em 2015 e o primeiro livro que você pretende ler em 2016?
R: O ultimo livro que li até o momento de 2015 foi o Cidade do Fogo Celestial da Cassandra Clare, mas tudo pode mudar, e o primeiro que pretendo ler e Rainha de Copas da Colleen  Oakes.

5 - Sete ondas não, sete livros! Cite 7 livros que você adorou ler em 2015.
R: Antes de tudo quero dizer que gostei de todos os livros que eu li, nenhum me decepcionou:
*Maze Runner: A cura mortal
*Cisne (resenha)
*Um caso perdido
*Trocada (resenha)
*Bellivelle 
*Sussurro
*Paraiso (resenha)
Feliz natal e feliz ano novo... Espero que tudo de bom aconteça com vocês em 2016, que todas as metas de livros que vocês fizeram seja cumprida e que vocês tenham muita saúde e paz neste próximo ano!



Beijos!
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário