09/07/2015

Tag: Shippo ou Mato?

Olá Amores, recentemente vi essa tag no canal do Eduardo do Perdido nos Livros e achei interessante e divertida... Por essa razão venho fazer a Tag: SHIPPO ou MATO... Foi uma tag que fez eu quebrar a cabeça pensando se seriam um bom casal... Vamos lá...


Casais Sorteados:

* Fani (Fazendo meu Filme) e Daniel (Fallen): Não Shippo
* Katniss (Jogos Vorazes) e Ren (A mldição do Tigre): Não Shippo
* Mia (Se eu Ficar) e Gus (A culpa e das estrelas): Shippo 
* Clary (Instrumentos Mortais) e Quatro (Divergente): Shippo 
* Anna (Uma Bruxa na Cidade) e Thomas (Correr ou Morrer): Shippo
Beijos!!
Boa Semana!!

2 comentários:

  1. Hey!
    Eu gostei bastante dessa Tag hahah!
    Fiquei com vontade de fazer também :)
    Eu também shippo MIa e Gus, acho que eles dariam um casal cute <3

    Beijos,
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria que fizesse, fiquei curiosa para saber que casais distintos você Shippa!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!!!

      Excluir