25/07/2015

#1anoBonecaLiteraria: Festa de 1 ano do Blog/Canal!



Olá Pessoal!
Hoje é um dia muito especial para mim e para o blog/canal... Neste dia 25/07/2015 o blog/canal completa 1 aninho de existência.... e é claro que eu não poderia deixar passar em branco ou só fazer uma festinha com capcakes e refrigerante, tem que ser memorável e incrível, com musica, luzes e muitos personagens de livros para comemorar com nós.
Esse primeiro ano, foi um ano de aprendizado, de conquista e de realizações, esse blog era um sonho meu, hoje ele é uma conquista. Quando eu estou aqui escrevendo os posts, as resenhas, ou quando estou gravado um vídeo, coloco o meu coração e tento fazer o meu melhor para que vocês gostem. Esse blog ainda é um bebezinho, mas tenho certeza que ele vai crescer muito e eu ainda vou festejar muitos anos de existência dele.
Todo Aniversario deve ser festejado e esse não será diferente, pensando nisso decidir fazer uma SEMANA INTEIRA de videos especiais, e convido você a participar comigo nessa maluca festa!
Será uma semana com tags, resenhas, batalhas e muito mais...
  

Beijos!
Até semana que vem!!





2 comentários:

  1. Olá Débora tudo bem, conheci seu blog através da mensagem que deixou no meu skoob, parabéns continue sempre assim a literatura é o melhor passatempo do mundo!
    Leia sempre! Bjkas
    Dani Casquet Blog Livro, a Janela da Imaginacação
    www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, bonequinha!
    Faz tempo que não passo por aqui, mas parabéns pelo um aninho, siga firme aí na blogosfera. Vou acompanhar essa semana de vídeos.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir