22/02/2015

Leituras do Mês: Janeiro (2015)

Olá pessoal, nesse post o assunto são minhas leituras do mês passado (Janeiro), foi um mês muito produtivo, de muitas leituras boas e intrigantes. Como estava de ferias acabei lendo todos os livros da minha estante (risos) e o mês de Fevereiro vai ser de pouquíssimas leituras, vamos lá?

Livros lidos...


  1. Se eu ficar - Um livro de leitura razoável... Já contem resenha (confira)
  2. Maze Runner: Prova de fogo - Um livo que me surpreendeu dês do primeiro livro... Perfeito
  3. Para onde ela foi - Fique muito curiosa para a continuação de se eu ficar... Um livro de um romance bem mais intenso entre Adam e Mia
  4. Cidade de Vidro - Um livro de grandes (Enormes) descobertas.
  5. Cisne - Um livro ganho de parceria e que mesmo bastante quantidade de paginas e incrível e não posso esperar pelo próximo.

Beijos 
Boa semana!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário